Processor INTRAFLOW

07/11/2011 17:45

 

logo-processor-intraflow.png

imagem Intraflow.png
Processor Intraflow é uma plataforma dinâmica para gestão de portais e processos de negócios, 100% Web com enfoque na entrega de uma plataforma altamente escalável junto as necessidades corporativas. Assim sendo, o Processor Intraflow é um conjunto de soluções que provêem uma poderosa plataforma para comunicação e colaboração, compostas por tecnologias Processor e Microsoft.


O Processor Intraflow acelera a modelagem de processos, execução e monitoramento, típicas das ferramentas BPMS, também oferece uma completa série de funcionalidades para comunicação e colaboração por meio de Intranets e Extranets para colaboradores e agentes externos (clientes, fornecedores etc.)


Um sistema flexível de gestão documental, que se pode integrar com Contas, Gestão de Projetos, Custos, Receitas, Itens, Áreas. Com o Processor Intraflow sua empresa poderá implementar um portal de colaboração e processos em pouco tempo, visto que o Processor Intraflow possui dezenas de webparts exclusivas que aceleram a implantação do portal, dando maior dinamismo aos conteúdos, bem como destacando rotinas de acesso e visualização de informações.

 

Processor Intraflow está disponível em camadas de aplicação o que permite uma implementação mais rápida e completa. Essa combinação de soluções permite centralizar em um único repositório conteúdo e processos de negócio de forma simples e fácil de usar. Sua organização pode iniciar automatizando processos básicos ou de missão critica através do módulo BPMS, com integração total com suas aplicações atuais, que poderia, por exemplo, substituir pequenos sistemas internos por processos dinâmicos e gerenciáveis, construindo sua própria arquitetura empresarial de negócios com velocidade e eficiência.
 
Pessoas e Grupos
imagem Intraflow página.jpg

 Fluxos de Trabalho

imagem Intraflow processo.gif